Cantores antipáticos

Saiba quem são os cantores antipáticos que passaram por Imperatriz

Os artistas considerados "estrelas" são Djavan, Ana Carolina e Luís Carlos.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

IMPERATRIZ – Assim como existem os cantores simpáticos e atenciosos, seja com os fãs ou com a imprensa, existem, também, os artistas que podem ser considerados "indigestos" ou “estrelas”. Uns chegam a ser grossos e mal educados, seja nos bastidores ou no palco.

São cantores que não atendem os fãs, se recusam a falar com a imprensa, e tem, ainda, os que são insensíveis a ponto de deixar os seguranças agredirem os fãs. Por Imperatriz, segunda maior cidade do Estado, já passaram vários artistas que não deixaram saudade para muita gente.

O mais "antipático" que passou por aqui, foi, sem dúvida nenhuma, o cantor Djavan. O artista foi tão desarmônico em terras imperatrizenses, que durante o show para um público seleto, só atendeu uma equipe de TV, e não economizou nas grosserias com a repórter, que não deixou barato.

 Djavan deu show de estrelismo. (Foto: Reprodução/ Interntet)
Djavan deu show de estrelismo. (Foto: Reprodução/ Interntet)

Grosserias, aliás, que foram repetidas nos bastidores do show. O artista da MPB faz questão de andar “blindado” por seguranças e não disfarçou a cara de nojo junto aos fãs que o aguardavam. Há quem diga que não deixou saudade sua apresentação, que, aliás, foi um fiasco de público.

Também, da MPB, a cantora Ana Carolina é outra que não economizou no quesito desagradável, durante sua passagem por Imperatriz. Ela se recusou a falar com a imprensa, e o número restrito de fãs (oito), que atendeu no camarim, saiu insatisfeito com a "cara amarrada" da cantora.

 Ana Carolina fez uma séria de exigências. (Foto: Reprodução/ Interntet)
Ana Carolina fez uma séria de exigências. (Foto: Reprodução/ Interntet)

O estrelismo de Ana começou bem antes. Ela fez uma série de exigências, antes, durante e depois do show. No palco, também ela deixou claro seu jeito "pavio curto" ao se deparar com um pequeno problema técnico. Ela abandou o show, e quando voltou, não escondeu sua indignação com a produção local. Não deve ser regra na MPB, ser chato e mal educado.

Fugindo da MPB, porém, praticamente na mesma linha, o terceiro artista mais desagradável e arrogante foi o cantor Luís Carlos, líder do grupo Raça Negra. Ele é avesso em atender a imprensa e mais, ainda, os fãs. O músico se mostrou marrento desde a hora em que pisou em solo imperatrizense.

 Luís Carlos não deu a mínima para seus fãs que queria apenas uma foto (Foto: Reprodução/ Interntet)
Luís Carlos não deu a mínima para seus fãs que queria apenas uma foto (Foto: Reprodução/ Interntet)

Para piorar, Luís Carlos, ainda, observou passivamente seus seguranças agredirem algumas fãs, que tentaram chegar perto dele na saída do show. Pessoas da produção confirmaram ao Na Mira que o cantor é genioso, a ponto de chegar a ser arrogante.

O curioso é que os shows dos referidos artistas na cidade foram um fiasco de público. Tanto para muitos fãs, quanto para os contratantes, certamente não ficou saudades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.