Arraiá da Mira

"Balança Mas Não Cai" encerrou a primeira noite do Arraiá da Mira

A quadrilha de Cidelândia destacou no tema, a Copa do Mundo.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

IMPERATRIZ – Cores fortes, trajes que lembram o homem do sertão, com o incremento que o estilizado exige e tudo que lembra o São João. A quadrilha “Balança Mas Não Cai fez” estreou no Arraiá da Mira representando o município de Cidelândia.

No Arraiá que já virou tradição em Imperatriz, a quadrilha comemorou também sete anos de história e muito suor derramado.

“É a nossa primeira vez aqui, nesse lugar tão lindo e, nos próximos anos, mais uma vez iremos marcar presença”, adiantou o marcador Antônio Valdeci.

 (Foto: Angra Nascmento / Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascmento / Imirante Imperatriz)

Desde março, os 55 integrantes ensaiam para não desapontar o público e desafiar as concorrentes, na briga pela vaga no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste, que será realizado em Pernambuco.

Durante a apresentação, o marcador chamava a atenção com um figurino com as cores da bandeira brasileira e, ao final, os brincantes ergueram a bandeira do Brasil, ao som do Hino Nacional instrumentado num ritmo tipo forró.

A “Balança Mas Não Cai” encerrou as apresentações das concorrentes na primeira noite do Arraiá da Mira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.