IMPERATRIZ – A nova dupla sertaneja Maykow & Bruno é uma das promessas no cenário do sertanejo universitário brasileiro. Natural de Goiânia (GO), os amigos, que formam parceria há 12 anos, lançaram o projeto há três meses, inclusive com um lançamento de um CD.
O primeiro trabalho, lançado de forma independente, conta com 18 músicas, entre elas, algumas inéditas, como Você sabe o que eu acho e Amigos, amigos, mulheres à parte, que a dupla trabalha nas rádios. As canções, como todas do CD, contam com uma pegada dançante e letra que fala a linguagem do momento.
Para Maykon Melo, o projeto possui a essência de outros trabalhos, os quais os músicos fizeram parte como a banda Banana com Cevada, por exemplo. “É um disco que soma ao que a gente fazia na Banana com Cevada a uma conotação sertaneja. É uma mistura com a percussão de axé, ficou um sertanejo bem diferente”, explica o primeira voz.
Para começar a divulgar o trabalho, a dupla escolheu o Maranhão, que de acordo com Maykon, é um Estado que sempre os acolheram em projetos anteriores. “Como já tivemos uma temporada por aqui, de aproximadamente seis meses, então fizemos uma análise de mercado, e decidimos começar a divulgação do nosso trabalho pelo Maranhão”.
Bruno Rigamonte, que teve bastante destaque como percussionista da banda Banana com Cevada, por suas brincadeiras e irreverência, conta que o novo projeto, apesar de ousado, está mais maduro. “As brincadeiras continuam, porém, de forma moderada”, conta o bonitão que durante dez anos fez parte da banda Banana com Cevada, e participou de oficinas com músicos da Olodum, Timbalada, entre outros.
A dupla que já dividiu os vocais em parcerias como Gabriel Gava e Humberto & Ronaldo no projeto Maykow & Bruno, começa a fazer shows. “Nosso CD foi pensando para as regiões Norte e Nordeste, e claro, vamos começar nossas apresentações pelo Maranhão. Vamos estudar a melhor forma de entrar nessa região e quem sabe, até montar um escritório por aqui”, confessa Bruno.
Visual
Boa pinta, os cantores têm consciência de que o visual conta muito na hora conquistar o mercado, e, principalmente o público feminino. “A gente se cuida para poder agregar aos nossos shows muita sensualidade por meio das nossas coreografias que é das nossas características, afirma Maykow.
Para o Bruno, a questão do visual é pré-requisito. “A beleza ajuda muito, aliado ao talento. Procuramos sempre está bem visualmente”, afirma o gato que está solteiro para a alegria da mulherada.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.