IMPERATRIZ – Dono do hit Carro Pancadão que estourou na voz do sertanejo Israel Novaes, o cantor Romim Mata, vocalista e líder do grupo Forró Estourado afirma que o sucesso de suas músicas em ritmo sertanejo não incomoda, desde que seja feita de forma legal.
“O sertanejo está numa dimensão muito grande, com um grande espaço na mídia, e muita gente talentosa. Então, eu vejo como positivo nossas músicas sendo adaptadas a outros estilos, como o sertanejo universitário que está muito parecido com o forró”, disse em entrevista ao Na Mira.
Romim Mata conta, ainda, que apesar de acreditar na música, o sucesso foi uma surpresa na voz de Israel Novaes. “Apostamos desde o começo nessa música, mas foi uma grata surpresa vê-la fazendo sucesso no ritmo sertanejo”.
A banda Forró Estourado é composta de 28 componentes, entre músicos, bailarinas, técnicos e o vocalista Romim Mata. A grupo cearense lançou na semana passada o novo CD, e aposta, neste trabalho, na canção Senta na Latinha. “Essa música é, inclusive uma grande aposta para o Carnaval”, finaliza o músico que junto com sua banda, faz em média 20 apresentações por mês.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.