IMPERATRIZ- A Quadrilha 'Encosta Neu' da cidade de Campestre, distante 80 km de Imperatriz fecha com muita descontração a primeira noite do Arraiá da Mira. Os 50 brincantes vestidos nas cores, azul e vermelho trouxeram para a arena de apresentação uma quadrilha tradicional. Com passos simples os brincantes conseguiram arrancar aplausos e gargalhadas do público durante a apresentação.
Com o tema "Do moderno a tradição, da cidade ao sertão, preconceito diga não!", a temática abordada foi a homofobia. De maneira que os homens fizeram apresentações femininas e vice-versa.
Para o organizador da quadrilha, Val Cerqueira, o objetivo do grupo além de participar do concurso é resgatar a quadrilha tradicional, que marca o verdadeiro São João. "Fazemos o esforço para participar todos os anos do Arraiá, este ano, tratamos do preconceito de uma forma não agressiva, de maneira engraçada. Mostramos que é possível sim, as pessoas gostarem de uma quadrilha simples, mas com elaboração", afirma.
Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.