IMPERATRIZ – O encanto e o feitiço da “Flor de Mandacaru” abriram a segunda noite do concurso de quadrilhas do ‘Arraiá da Mira’. A vice-campeã do ano passado veio em busca do título este ano com o enredo “Em cordel: encanto do bem, o feitiço do mal” e agitou o público na sua apresentação. Os 84 brincantes viajaram 70 km para representar a cidade de Açailândia no concurso.
O contrate das cores azul e branco, representando o bem e o vermelho e preto, representando o mal agradou ao público. A quadrilha marcada em rimas como no cordel foi um dos diferencias da “Flor de Mandacaru”, além do cenário montado que mudava de acordo com a apresentação. O sincronismo nos passos, a alegria dos brincantes e a emoção em participar do ‘Arraiá da Mira’ completaram a apresentação da quadrilha.
“A gente veio para intermediar e para mostrar os defeitos e qualidades de cada um e mostrar que todo nós temos um pouco do encanto e do feitiço. Espero que o público tenha entendido nossa apresentação”, afirmou o marcador, Gustavo Cesar
O marcador destaca, ainda, que os oito meses de ensaio e preparação resultou num bom espetáculo apresentado hoje. “Esse ano a gente veio pra ganhar e eu acredito que vou buscar esse título lá no palco”, disse confiante.
Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.