IMPERATRIZ - Em busca do bicapeonato, a quadrilha “Matutos do Rei” de Açailândia foi a terceira a entrar na arena da segunda noite do Arraiá da Mira. Com 50 brincantes, a quadrilha trouxe os “Encontros e Desencontros” para público que compareceu no evento. O colorido das roupas e a combinação nos passos completaram a apresentação da campeã do ano passado.
“O nosso objetivo era que as pessoas encontrasse a alegria, o amor e o verdadeiro São João. E se despedisse da mesmice ao encontrar uma quadrilha diferente no meio das outras, que é a nossa”, afirmou o coordenador da brincadeira, Paulo Rodrigo.
Com um enredo que mostrou as alegrias dos encontros e as emoções das despedidas, a “Matutos” arrancou aplausos do público que lotou as arquibancadas. A mistura de ritmos, indo do xaxado, forró, frevo e os tradicionais passos de quadrilha, foi um dos diferenciais na apresentação deste ano.
“A gente trabalha para ser campeã ou está sempre entre as melhores. Se o título vier vai ser ótimo, mas se não vier o nosso sentimento é dever cumprido. Demos o nosso melhor”, disse o coordenador.
Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.