torta de climão

Tatá Werneck fala sobre reencontro com ex Renato Góes em novela

Após namoro em 2015, Tatá Werneck e Renato Góes dividem o set na novela Quem Ama Cuida. Atriz garante que o clima será estritamente profissional.

Na Mira

- Atualizada em 22/08/2026 às 12h27
Tatá Werneck fala sobre reencontro com ex Renato Góes em novela.
Tatá Werneck fala sobre reencontro com ex Renato Góes em novela. (Reprodução)

BRASIL - Tatá Werneck e Renato Góes devem voltar a dividir o mesmo ambiente profissional em breve. O ator entrará no elenco da novela “Quem Ama Cuida”, ainda sem data definida para sua chegada, e interpretará o filho perdido de Arthur Brandão, personagem de Antônio Fagundes.

Segundo o jornalista Matheus Baldi, Tatá já teria comentado sobre a participação do ex-namorado na trama. De acordo com o relato, a atriz afirmou que não teria problemas em contracenar com Renato, mas deixou claro que a relação entre os dois atualmente é apenas profissional.

“Se eu tiver que contracenar, será uma relação profissional. Não preciso ter uma relação próxima com quem eu contracenar. Não ficaram boas lembranças e não somos amigos”, teria declarado a atriz.

Tatá Werneck e Renato Góes namoraram em 2015

Tatá Werneck e Renato Góes tiveram um relacionamento rápido em 2015. O namoro durou cerca de seis meses e, durante o período, os dois chegaram a morar juntos. Apesar da exposição pública, o casal mantinha a relação de maneira discreta.

O relacionamento chegou ao fim antes de os dois voltarem a trabalhar em uma mesma produção. Em 2017, Tatá foi anunciada no elenco de “Deus Salve o Rei”, novela da Globo que também teria Renato Góes como protagonista.

Ator deixou “Deus Salve o Rei”

Pouco depois do anúncio do elenco, Renato Góes desistiu do papel e foi substituído por Rômulo Estrela. Na época, o ator não chegou a explicar publicamente o motivo da decisão.

O fim do relacionamento com Tatá Werneck, no entanto, foi apontado como uma das possíveis razões para a saída do ator da produção.

Agora, anos depois, os dois poderão voltar a contracenar em “Quem Ama Cuida”, embora ainda não haja confirmação sobre a existência de cenas diretamente compartilhadas entre os personagens.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.