Larissa Manoela comemora quatro anos de união com André Luiz Frambach: "um milhão de sonhos"
Retrospectiva do casal relembrou viagens, casamento e planos para o futuro em comemoração aos quatro meses de união de Larissa Manoela e André Frambach.
BRASIL - Larissa Manoela e André Frambach celebraram, nesta sexta-feira (17), quatro anos de relacionamento. Para marcar a data, a atriz publicou nas redes sociais uma retrospectiva com fotos de viagens, momentos do casal e cerimônias de casamento.
Na publicação, Larissa relembrou que o relacionamento começou ao nascer do sol, em Angra dos Reis, e afirmou que os dois completaram 1.461 dias juntos. A atriz também falou sobre os planos que ainda pretende realizar ao lado do marido.
Larissa Manoela relembrou momentos do casal
O álbum publicado por Larissa reúne selfies, beijos, passeios por praias, banhos de cachoeira e registros de uma viagem à Disney. As imagens também mostram momentos descontraídos e celebrações realizadas pelo casal ao longo dos últimos anos.
Na declaração, a atriz afirmou que ainda tem “um milhão de sonhos” para viver ao lado do marido. Larissa encerrou a homenagem com a frase: “Para a vida toda e além”. André respondeu à publicação e destacou que a mensagem representa a história vivida pelos dois. “Te amo demais meu amor”, escreveu o ator.
Casamento e renovação de votos
Larissa e André oficializaram a união em dezembro de 2023, durante uma cerimônia íntima. Em novembro de 2024, o casal realizou uma nova celebração na Tailândia.
No mês seguinte, em 17 de dezembro, os atores promoveram uma festa de casamento no Rio de Janeiro. Fotos das cerimônias também foram incluídas na retrospectiva publicada por Larissa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.