BRASIL - Os atores Ana Beatriz Nogueira, 58, e Leopoldo Pacheco, 65, reforçarão o elenco da reta final da novela Três Graças, da TV Globo. Os dois participam de cenas decisivas que devem ir ao ar na última semana da trama. Segundo confirmação da emissora à CNN Brasil, os veteranos já gravaram suas participações especiais no folhetim.
Na novela, Ana Beatriz Nogueira interpretará a juíza responsável pelo julgamento de Gerluce, personagem de Sophie Charlotte, além dos demais envolvidos na expropriação da estátua.
O núcleo também envolve personagens interpretados por Marcos Palmeira, Gabriela Loran, Guthierry Sotero e Belo. Já Leopoldo Pacheco viverá o promotor do caso, reforçando o clima de tensão no encerramento da história.
Retorno marca volta de Ana Beatriz às novelas
A participação em Três Graças marca o retorno de Ana Beatriz Nogueira às novelas desde sua saída repentina de Mania de Você, em 2024.
Na ocasião, a atriz precisou deixar a produção após complicações relacionadas à esclerose múltipla, doença com a qual convive há anos. Ela interpretava a personagem Moema, tia de Iberê e Rudá, vividos por Jaffar Bambirra e Nicolas Prattes.
Já Leopoldo Pacheco segue ativo nas produções da emissora. Recentemente, o ator participou de Vale Tudo e integrou os elencos de novelas como Fuzuê, Cara e Coragem e Salve-se Quem Puder.
aaa
Saiba Mais
- ‘Três Graças’ chega ao fim após virar fenômeno além da TV
- Resumo de Três Graças de 4 a 9 de maio tem volta da bebê de Joélly para casa
- Resumo de Três Graças de 27 de abril a 02 maio tem descoberta de paternidade
- Resumo de Três Graças de 20 a 25 de abril tem reconciliação de Léo e Viviane e primeira vez de Zenilda e Rogério
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.