BRASIL - O ator Henri Castelli deixou o BBB 26 nessa quarta-feira (14), após passar mal durante a Prova do Líder. A saída do participante foi anunciada ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt, que explicou que a decisão ocorreu por orientação médica.
Crise durante a prova
Segundo Tadeu Schmidt, Henri sofreu uma crise convulsiva durante a disputa realizada pela manhã no Provódromo. O ator foi atendido imediatamente pela equipe médica do programa. Em seguida, foi encaminhado para um hospital. A decisão de saída foi tomada para preservar sua saúde.
"O Henri passou por todos os exames indicados numa situação como essa. Nenhum exame apontou qualquer problema. E ele voltou ao programa. Só que, logo na chegada de volta à casa, o Henri teve uma nova crise convulsiva. Ele foi levado pela segunda vez ao hospital. E, como ele teve esse segundo episódio, os médicos decidiram mantê-lo em observação", adicionou.
"O Henri está bem, está lúcido. Mas, diante desse quadro, o Henri não vai continuar no BBB. A gente lamenta a saída dele do jogo, mas entende que, evidentemente, a saúde é sempre mais importante que qualquer competição, além de ser uma preocupação nossa", reforçou Tadeu.
"Todo mundo que vai entrar no BBB passa por uma longa bateria de exames e, durante a temporada, a gente tem uma UTI móvel a postos 24 horas por dia, pra atender qualquer necessidade dos participantes. Fica aqui um grande abraço pro Henri e bora seguir em frente", concluiu.
Mensagem de agradecimento
Após o anúncio oficial, o perfil do reality show publicou uma mensagem de Henri Castelli, que agradeceu o apoio recebido:
“Gratidão por todo o carinho”, escreveu o ator.
Impacto no jogo
A saída de Henri Castelli altera a dinâmica da competição milionária, que segue com os demais participantes disputando a liderança e o prêmio final.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.