BRASIL - Mariana Rios anunciou o nascimento do seu filho Palo, fruto do seu relacionamento com o empresário Juca Diniz. A atriz, cantora e apresentadora deu à luz ao seu primeiro filho nessa segunda-feira (22), em São Paulo.
Nas redes sociais, ela celebrou a chegada de Palo. "22.12.2025. Palo Rios Botelho Diniz d’Avila. Deus te abençoe, meu filho!", escreveu a atriz nas redes sociais.
Entenda o significado do nome Palo
Em agosto, durante o programa "Saia Justa", do GNT, a atriz explicou a origem do nome do bebê, que chamou a atenção do público por ser pouco comum.
Segundo Mariana Rios, o nome Palo vem de origem espanhola, que quer dizer força, resistência, resiliência."É aquele que cresce olhando sempre para o alto, para cima. E dá fruto, e cria raízes”, disse a atriz.
Jornada para engravidar
Em maio deste ano, ela revelou durante entrevista a um podcast que tinha “incompatibilidade genética” com o parceiro, Juca Diniz, o que comprometia o sucesso das tentativas de engravidar.
Ainda neste ano, ela também falou sobre a pressão que sofria para ter filhos. A artista revelou que já passou por um aborto espontâneo e explicou o impacto emocional que essa jornada tem gerado em sua vida.
"‘E você, Mariana, não vai ter filho, não?’. Não sei dizer quantas vezes já escutei essa pergunta. O que as pessoas não entendem é que existe um peso por trás de qualquer resposta, seja ela um sim ou um não", começou ela. "Dentro do 'sim' pode haver um desejo profundo de ser mãe, mas também há o 'porém', como um 'estou tentando, mas não estou conseguindo'. E quando não há esse desejo, ainda assim existe o peso do julgamento de quem faz a pergunta. Por isso, muitas vezes, a resposta não é a verdadeira. Querer ser mãe é bem diferente de querer engravidar."
Na época, a atriz também revelou que estava tentando engravidar e compartilhou sua experiência com sinceridade: "Talvez esse seja um dos relatos mais íntimos que eu compartilho nas redes sociais. Vim dizer: eu, Mariana, estou tentando engravidar. Sou uma tentante. Ser uma tentante, às vezes, é bem solitário. A mulher, muitas vezes, passa anos guardando essa angústia e essa ansiedade, sem saber para quem dividir, para não criar falsas expectativas."
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.