EM ENTREVISTA

Discreta nas redes, Isabelle Drummond comenta comparações e estreia nova vilã na TV

Discreta nas redes, Isabelle Drummond comenta comparações com atrizes da geração e vive influenciadora vilã em seu retorno às novelas após seis anos.

Na Mira, com informações de O Globo

Discreta nas redes, Isabelle Drummond comenta comparações e estreia nova vilã na TV.
Discreta nas redes, Isabelle Drummond comenta comparações e estreia nova vilã na TV. (Kyoko Munakata (Signo))

BRASIL - Aos 31 anos, Isabelle Drummond está de volta aos holofotes, mas ainda mantendo o estilo reservado que sempre a acompanhou. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz comentou as constantes comparações com Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, suas colegas de geração, e reforçou que a personalidade mais discreta nunca foi uma estratégia, e sim parte natural de quem é.

“Acho que minha personalidade é mais quieta. Eu sou mais quieta”, disse Isabelle, que prefere usar a arte como principal forma de expressão. Ela conta que gosta de moda e que, nos últimos anos, passou a se envolver mais nesse universo, mas sem abdicar da própria essência.

“Mas eu realmente sou mais discreta, sempre fui, acho que a minha família também”, acrescentou.

Vida longe dos holofotes digitais

Apesar de pertencer a uma geração marcada pela hiperexposição nas redes sociais, Isabelle segue outro caminho. Ao contrário de Marina e Bruna, ela aparece pouco online e não costuma acompanhar comentários sobre sua vida pessoal.

“Eu não fico vendo muito, não. Não sou de ficar ligada no que as pessoas comentam”, afirmou. “Eu acho que já basta o que chega até mim.”

Essa distância das redes, segundo a atriz, é uma forma de preservar sua saúde mental e manter o foco no trabalho, algo que valorizou desde a infância na televisão.

Retorno às novelas: uma influenciadora vilã

Após seis anos longe das novelas, Isabelle Drummond celebra seu retorno na pele de Naiane, uma influenciadora digital que promete causar na trama. A personagem chega para tumultuar a vida do casal protagonista João Raul (Filipe Bragança) e Agrado (Isadora Cruz) e, ao contrário da própria Isabelle, vive mergulhada no universo da visibilidade constante.

Para interpretar a vilã, Isabelle terá até que encarar uma rotina intensa de vídeos curtos e coreografias. “A gente grava muita coisa no formato da internet, vertical, porque ela está sempre criando dancinhas para as músicas da novela e também brincando com algumas que já existem”, contou.

A nova personagem marca uma virada na carreira da atriz, que, apesar de ser discreta na vida real, está pronta para viver uma vilã expansiva, conectada e cheia de movimentos nas redes e nas telas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.