BRASIL - Fazendo sua estreia atrás das câmeras, a atriz Glória Pires lançou nesta quarta-feira (26), no Rio de Janeiro, o filme “Sexa”, obra que marcou oficialmente sua entrada na direção. O longa já havia sido exibido em outubro durante o Festival do Rio, conquistando público e crítica com sua sensibilidade e humor. “Em 57 anos de vida artística, não me lembro de viver um momento tão intenso quanto esse”, declarou Glória no tapete vermelho.
A história do filme de estreia de Glória Pires na direção
O longa acompanha Bárbara, uma mulher que acaba de completar 60 anos e se vê assombrada pelo medo de envelhecer. Dividida entre o trabalho como revisora e as conversas divertidas, e sempre debochadas, com a melhor amiga e vizinha Cristina (Isabel Fillardis), ela tenta lidar com o peso das expectativas e frustrações da vida adulta. Desiludida com o amor, Bárbara decide que não irá mais procurar um relacionamento.
Romance inesperado marca a virada da protagonista
Tudo muda quando ela conhece Davi, interpretado por Thiago Martins, um viúvo 25 anos mais jovem. O encontro inesperado transforma sua rotina e abre espaço para novas possibilidades, questionando padrões sobre idade, desejo e liberdade afetiva. Com humor e delicadeza, “Sexa” apresenta uma protagonista madura em busca de reconexão consigo mesma, agora sob o olhar atento e sensível de Glória Pires em sua estreia na direção.
Veja trailer
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.