BRASIL - A lendária banda de rock AC/DC anunciou nesta segunda-feira (3) um show no Morumbis, em São Paulo, marcado para o dia 24 de fevereiro de 2026. A apresentação faz parte da turnê mundial “Power Up”, que também passará pela Argentina, Chile e Estados Unidos.
Essa será a primeira vez que o grupo australiano se apresenta no Brasil desde 2009, quando realizou uma série de shows históricos no país. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 7 de novembro, pelo site da Ticketmaster, mas os valores ainda não foram divulgados.
O show de abertura ficará por conta da banda norte-americana The Pretty Reckless, liderada pela cantora Taylor Momsen.
A turnê marca uma nova fase do AC/DC após a morte do guitarrista Malcolm Young, em 2017. Ele foi substituído pelo sobrinho Stevie Young, que se juntou ao irmão de Malcolm, Angus Young, na formação atual.
Com mais de cinco décadas de carreira, o AC/DC é considerado uma das bandas mais influentes da história do rock, conhecida por clássicos como “Back in Black”, “Highway to Hell” e “Thunderstruck”.
Saiba Mais
- 3030 inicia 2026 com EP “Fé Em Mim” e abre nova fase na carreira
- Clayton & Romário lançam “Não Namora” com participação de Zé Neto & Cristiano
- 'Cantando jazz em São Luís construi a minha identidade musical'
- Terceira edição da roda de samba 'Do Jeito Que Era Antes' reforça tradição do samba e apoio social em São Luís
- Cantor piauiense Wândalo lança forró futurista e mistura tradição com música eletrônica
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.