Assista!

"O Último Azul", filme brasileiro premiado em Berlim, ganha novo trailer

Produção retrata uma realidade de distopia onde idosos são exilados.

Na Mira

"O Último Azul", filme brasileiro premiado em Berlim, ganha novo trailer.
"O Último Azul", filme brasileiro premiado em Berlim, ganha novo trailer. (Reprodução/Globo Filmes)

BRASIL - Vencedor do Festival de Berlim e estrelado por Rodrigo Santoro, o filme "O Último Azul" ganhou um novo trailer nessa segunda (23). Com direção de Gabriel Mascaro, o filme aborda sobre uma realidade distópica onde os idosos são exilados compulsoriamente em colônias como forma de “aproveitarem os últimos dias de sua vida”.

Ambientado na Amazônia, “O Último Azul” retrata uma realidade distópica onde os idosos com mais de 70 anos são enviados para uma colônia habitacional à espera da morte. O filme, que está previsto para estrear nos cinemas brasileiros ainda neste ano, apresenta Denise Weinberg no papel de Tereza, que embarca em uma jornada pelos rios da Amazônia ao lado de um barqueiro amargurado, interpretado por Rodrigo Santoro.

Além de Santoro, o elenco conta com participação de Denise Weinberg (“Greta”),Rodrigo Santoro (“Carandiru”), Miriam Socarrás (“Violeta”) e Adanilo (“Oeste Outra Vez”).

Assista ao novo trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.