BRASIL - Um trecho do documentário “Pra Sempre Paquitas”, do Globoplay, tem chamado a atenção dos internautas nas redes sociais. No vídeo, uma criança questiona que ela e várias outras crianças não tinham conseguido entrar no programa da Xuxa Meneghel, que ficou no ar entre 1986 até o ano de 1992.
O vídeo logo repercutiu na web pela forma como a garotinha reclamou da situação. Revoltada, a garotinha explicou que estava desde ás três horas da madrugada aguardando para entrar e que não tinha conseguido assistir o programa de perto.
"Eu cheguei aqui três horas da madrugada, isso não pode acontecer. Deixaram o moço entrar e as crianças ficaram. Que Xou da Xuxa é esse? Que Xou da Xuxa é esse?”, perguntou a menina do vídeo.
Após isso, vários internautas se divertiram com o vídeo e logo se questionaram quem seria a menina. Com a grande repercussão, muitas pessoas até aproveitaram da situação para dizer que era a garotinha.
No entanto, entre uma delas, uma professora, identificada como Patrícia Veloso Martins, afirmou ser a criança do vídeo. Ela se pronunciou, por meio de um vídeo, em que confirmava ser a garotinha do meme. Após isso, a professora apagou o vídeo.
Logo após, uma mulher, identificada como Renata Amorim, que se dizia irmã de Patrícia, usou as redes sociais para confirmar a suposta informação de que sua irmã era a menina documentário. Em um outro trecho, ela disse que Patrícia, em breve, ainda iria se pronunciar sobre o vídeo.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.