SÃO PAULO - A atriz e modelo Maidê Mahl, que foi encontrada pela polícia de São Paulo após desaparecer por três dias, está internada em estado grave, mas estável em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas (HC), que divulgou boletim médico sobre o estado de saúde da artista nesta sexta-feira (6).
De acordo com o boletim médico, Maidê Mahl "segue em estado grave e estável, recebendo cuidados intensivos. A equipe médica continua acompanhando de perto sua evolução, com suporte multidisciplinar e monitoramento contínuo. Todas as medidas necessárias para o cuidado e recuperação da paciente estão sendo tomadas".
Maidê Mahl, de 31 anos, foi encontrada pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (5), dentro do quarto de um hotel na região central de São Paulo. Ela estava desaparecida desde a última segunda-feira (2), quando foi vista pela última vez em Moema, na Zona Sul de São Paulo. Testemunhas revelaram que a atriz usava mochila, calça e cachecol xadrez, sobretudo bege e boina marrom quando sumiu.
A Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda investiga como Maidê Mahl sumiu, por quais motivos, o que aconteceu com ela enquanto esteve no quarto do hotel e se consumiu alguma coisa. Nenhuma hipótese está descartada.
Saiba Mais
- Atriz Maidê Mahl é transferida da UTI após quase um mês internada
- Morre Emiliano Queiroz, ator de "Alma Gêmea", aos 88 anos
- Filho de João Gilberto tem prisão decretada por acusar ex-mulher de sequestro
- Advogado fala sobre óleo de bebê encontrado na casa de rapper Diddy: "Ele compra a granel"
- Atriz Maidê Mahl segue internada após desaparecimento
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.