RIO DE JANEIRO - O ator Cauã Reymond lamentou, neste sábado (8), a morte de seu cachorro, Romeu, que foi vítima de envenenamento. "Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa.", escreveu Cauã nas redes sociais.
Na última sexta-feira (7), Cauã Reymond desabafou sobre a tentativa de envenenamento de seus dois cachorros, Romeu e Shakira.
"Envenenaram meus cachorros. Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste. Quem cuida de um animal, seja gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando eu era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal pra ninguém", afirma o ator, que acionou a polícia após o caso.
O envenenamento de animais é uma infração prevista na Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal 9.605, de 13/02/98), no artigo 32, que estabelece pena de detenção de três meses a um ano, além de multa.
Saiba Mais
- Cauã Reymond relembra bullying na infância: "Minha mãe era HIV positivo"
- Cauã Reymond posta cenas de Vale Tudo ao lado de Bella Campos
- Cauã Reymond se desentende com colegas no set de "Vale Tudo"
- Cauã Reymond é visto gravando em praia da Barra da Tijuca
- Cauã Reymond interpretará vilão em novela de Walcyr Carrasco
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.