VEM NENÉM

IZA e Yuri Lima revelam que serão pais de uma menina: "Bem-vinda, Nala"

O vídeo foi compartilhado na última segunda-feira (13), nas redes sociais do casal.

Na Mira

IZA e Yuri Lima fazem "chá revelação" intimista.
IZA e Yuri Lima fazem "chá revelação" intimista. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nessa segunda-feira (13), a cantora IZA e o jogador Yuri Lima usaram suas redes sociais para compartilhar com os fãs o momento de descoberta do sexo do bebê que estão esperando. No vídeo, a artista descobre que está grávida de uma menina

A cantora e o jogador optaram por um "chá revelação" intimista para anunciar o sexo e o nome da primeira filha. Ao estourar uma bexiga, rapidamente, papéis picados cor-de-rosa voam pelo cômodo e os papais de primeira viagem pulam de alegria e se emocionam. 

"Bem-vinda, Nala", escreveu IZA na legenda, revelando aos seguidores que esse foi o nome escolhido para a filha. "Ah, papai. Agora eu quero ver", brincou a cantora.

"A gente ficou falando: tem duas na foto, duas mamães, duas meninas", disse Yuri Lima, emocionado.

O nome é o mesmo da personagem de "O Rei Leão", dublado na versão em português do longa pela cantora, em 2019. Em inglês, coube a Beyoncé a responsabilidade de dar voz à Nala.

Nos comentários do post, amigos e seguidores comemoraram a novidade. "Parabéns! Que incrível. E que nome lindo", disse a atriz Tata Werneck. "Que lindos! Que alegria! Bem-vinda, Nala", escreveu Fátima Bernardes. "Viva, viva, viva! Nala, você já é nosso amor", disparou Ivete Sangalo. "Eu amei esse nome. Vem talismãzinha, amei te ver hoje", comentou Alice Wegmann.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.