PLANEJAMENTO NO JOGO

BBB 24: Wanessa e Yasmin Brunet conversam sobre seus próximos alvos ao Paredão

As sisters estão pensando em colocar MC Bin Laden e Nizam no próximo Paredão.

Na Mira

Wanessa diz que MC Bin Laden e Nizam precisam ir ao Paredão.
Wanessa diz que MC Bin Laden e Nizam precisam ir ao Paredão. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante uma conversa na área externa, as sisters Wanessa e Yasmin Brunet conversam sobre a briga de Vanessa Lopes e MC Bin Laden. A filha de Zezé Di Camargo conta que também foi papear com a tiktoker para acalmá-la, mas Vanessa a disse que está jogando.

Em seguida, Yasmin dá a sua opinião sobre situação: “Tem alguma coisa estranha. Agora, sim, eu concordo, eu tô achando que ela tá dando uma pirada, talvez. Ou ela é uma gênia ou ela tá dando uma pirada.”

Wanessa opina que MC Bin Laden e Nizam devem ser os próximos alvos de votos para o Paredão. “Os dois têm que ir, até pra gente entender quem está sendo falso ou não. Infelizmente, se eu for Líder, é um dos dois que eu vou colocar, já decidi”, ela diz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.