BRASIL - Rick Bonadio, produtor musical da icônica banda Mamonas Assassinas, apareceu nas redes sociais para expressar críticas em relação ao filme que narra a história do grupo. Lançado em 28 de dezembro, o longa-metragem inclui um personagem que supostamente representa o papel de Bonadio.
O produtor declarou que o filme apresenta uma narrativa confusão para o público. “O filme Mamonas Assassinas está gerando alguma confusão porque tem um personagem lá que supostamente seria eu. Recebi o roteiro antes do filme ser rodado. Vi que o filme ia ficar muito divertido, mas naquela trama, naquela história que está sendo contada no cinema, aparece um personagem que faz o meu papel, ou pelo menos que deveria ser o meu papel que não tem nada a ver comigo”, disse Rick.
Na época retratada no filme, Rick Bonadio estava na faixa dos 25 anos, mesma idade dos integrantes da banda. Contudo, o personagem que o representa é interpretado por um ator de 40 anos, consideravelmente mais velho que os músicos dos Mamonas Assassinas. “Eu tinha a mesma idade dos garotos do Mamonas. A gente era amigo. Eu nunca me posicionei como esse, a coisa meio clichê, assim, do empresário produtor, o cara fodão. Eu não era esse cara. Eu era garoto. Eu estava começando a minha carreira. Tudo ali, a gente fez junto, mas é a gente não tinha esse posicionamento. Eu não sabia tudo. Na verdade, eu não sabia nada. Eu estava começando”, explicou Bonadio.
Apesar da observação, Bonadio expressou seu desejo pelo sucesso do longa-metragem: “É uma história muito bonita, eu tenho muito carinho pelo Mamonas, pela família do Mamonas. Espero que o filme faça muito sucesso, achei o filme super divertido. Mas é uma trama que não tem compromisso com a realidade dos fatos. Então eu queria deixar essa mensagem aqui para todos, para que vocês assistam o filme, se divirtam e um beijo grande do verdadeiro Creuzebeck.”, finalizou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.