BRASIL - Mais uma estratégia de marketing no ar. Após MC Daniel, MC Ryan SP e MC Dricka utilizarem as redes sociais para relatar o desaparecimento de suas joias valiosas, a Netflix aproveitou a oportunidade para destacar a série Berlim, um spin-off de La Casa de Papel. Os três artistas do funk não perderam tempo e se manifestaram, promovendo a produção.
A plataforma de streaming divulgou um carrossel com três fotos de Pedro Alonso, o intérprete de Berlim. Na primeira imagem, ele exibia o colar de tubarão de MC Ryan SP com a legenda "Perdeu, MC Ryan". Na segunda, ostentava as dedeiras de MC Daniel com a mensagem "Deu mole, MC Daniel". E, na última, exibia a corrente de MC Dricka com a frase "Já era, MC Dricka". Curiosamente, os três haviam reportado o sumiço das joias mencionadas.
Nos stories do Instagram, Ryan brincou com a situação. "E aí, Berlim, você veio me roubar aqui no Navio, maluco? Está tirando? Nós vamos resolver isso na série, maluco", disse ele, enquanto desfrutava da piscina do cruzeiro Ney em Alto Mar.
MC Daniel, por sua vez, afirmou ter identificado o responsável pelo roubo. "Achei quem pegou, Netflix. Não vai ficar assim, La Casa de Papel", declarou. O Falcão também deixou seu comentário na publicação original: "Vou achar você, Berlim, não vai ficar assim não. Então pega essa roncada", escreveu.
Entenda o caso
Por meio das redes sociais, MC Daniel, MC Ryan SP e MC Dricka relataram o roubo de joias valiosas e significativas para cada um. O primeiro a compartilhar foi o Tubarão, que está a bordo do cruzeiro de Neymar. "Salve, família. Mó neurose, não estou achando umas correntes minhas aqui... principalmente a minha do tubarão", reclamou ele.
Em seguida, foi a vez da cantora. "Hoje não quero papo, sumiu logo meu jogo de corrente com meu pingente da sorte. Ai que ódio", escreveu ela. Por fim, o Falcão expressou sua irritação, revelando que suas dedeiras custam mais de R$ 130 mil. "Não dá para acreditar, mano. Todos os meus anéis, as dedeiras sumiram. Todos. Sem entender, como isso... Não acredito", disse ele.
MC Daniel ainda afirmou que já recuperou coisas maiores, como carros e outros objetos, e que iria reaver suas joias. Após a postagem da Netflix, Ryan brincou com a produção e afirmou que iria perseguir Berlim na série.
Saiba Mais
- Minissérie "Emergência Radioativa" será protagonizada por Johnny Massaro
- Netflix produzirá minissérie sobre acidente radiológico envolvendo Césio-137
- CEO da Netflix defende uso de inteligência artificial na produção audiovisual
- "Yellowstone": quarta temporada estreia na Netflix em 30 de janeiro
- Rian Johnson planeja novo projeto fora da Netflix após "Knives Out: Wake Up Dead Man"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.