RELATO

Mãe de Kevinho revela que descobriu câncer de mama através de sonho

Sueli Azevedo também reforçou a importância dos exames e contou que não fazia mamografia há 10 anos.

Na Mira

- Atualizada em 09/12/2023 às 16h23
Mãe de Kevinho diz que descobriu a doença através de um sonho.
Mãe de Kevinho diz que descobriu a doença através de um sonho. (Foto: Reprodução / Redes sociais)

 BRASIL - Após ser surpreendida com uma homenagem em forma de música feita pelo filho, o cantor Kevinho, Sueli Azevedo, que está em tratamento contra o câncer de mama, gravou um vídeo falando sobre a reação à canção do filho e também sobre seu tratamento.

O vídeo foi gravado por meio dos stories, ao lado do cantor, ela agradeceu ao apoio de todos e disse que está pensando positivo e acredita em sua cura. 

"Vim agradecer por todo carinho que venho recebendo depois da homenagem do meu filho. Foi tanta emoção que fiquei sem palavras, sem ação. Passou um filme pela minha cabeça naquele momento. Quero agradecer todo apoio que estão me dando e dizer que isso me fortalece ainda mais, e quero dar forças para aquelas que estão passando pelo mesmo problema que o meu", iníciou Sueli.

"Tem cura, porém é um processo. E eu estou aparecendo aqui, carequinha para vocês, porque isso é uma fase. Vai passar, a gente tem que acreditar.Tem cura e vocês têm que caçar um diagnóstico precoce. A gente tem que cuidar do nosso corpo, que é o nosso bem maior. E minha família me dá muita força, isso é o que nos sustenta diariamente. As palavras têm força. A fé te sustenta.", continuou ela.

Sueli também falou sobre como descobriu a doença: "Foi através do sonho que eu descobri, porque eu não tinha dores nem sintomas. Sonhei que eu estava apalpando a mama esquerda e quando eu colocava a mão, sentia uma dor profunda. Acordei assustada. Marquei médico. Depois de uns quatro dias, eu fui e contei tudo. E aí começou todo o processo. Estou passando por ele tranquilamente, com muita fé em Deus."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.