FAMÍLIA GRANDE VEM AÍ

Aline Wirley e Igor Rickli explicam processo de convivência para adoção: 'Lindo e necessário'

Os dois usaram as redes sociais para expressar a felicidade que estão com a possibilidade de ter uma grande família por meio da adoção.

Na Mira

- Atualizada em 06/12/2023 às 16h04
Aline Wirley e Igor Rickli falam sobre o processo de adoção.
Aline Wirley e Igor Rickli falam sobre o processo de adoção. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na manhã desta quarta-feira (6), os artistas Aline Wirley e Igor Rickli usaram suas redes sociais para explicar como está sendo o processo de convivência para a adoção de duas crianças. O casal e o filho, Antonio, de 8 anos, estão há 10 dias em Manaus tendo uma rotina com um menino e uma menina para se conhecerem melhor e trocar experiências.  

Através de um vídeo, o casal contou como tem sido a sensação de ter uma grande família nos últimos dias. Ambos estão com pensamento positivo sobre a adoção e ansiosos para voltar para casa com os três filhos juntos. "Falta pouco… Tudo continua correndo bem, em uma semana estamos em casa com nossos filhos…", diz a legenda a publicação.

No post, o casal conta o passo a passo o processo de adoção: "Estamos aqui em Manaus há 10 dias, dos 17 ao todo. Estamos super felizes, porque esse processo de convivência está sendo lindo e necessário, porque se apresentam muitas coisas."

"Está sendo muito rico, desafiador, potente e estamos nos tornando cada vez mais conscientes de que adoção não é só sobre amor, mas também responsabilidade, comprometimento. Estamos muito felizes que está chegando o dia da nossa audiência, caminhando muito bem. Estamos esperançosos para daqui a pouco voltar para casa com os nossos filhos", continuou o casal.

Igor ainda explicou o motivo de estarem todos juntos: “Esse processo todo é através da busca ativa, que é uma forma que o Conselho Nacional de Justiça achou de facilitar crianças mais velhas ou fora do perfil de conseguir serem adotadas. Então, minha gente, falta pouco. Estamos muito felizes. Muito obrigada!”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.