Astrologia ⭐

Horóscopo: saiba a previsão desta quinta-feira (30) para cada signo

Confira o que os astros reservam para o seu dia.

Personare

- Atualizada em 30/11/2023 às 08h50
Confira o que os astros reservam para o seu dia.
Confira o que os astros reservam para o seu dia. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

Busque se mostrar aberta ao diálogo e superar conflitos. A Lua na área familiar segue harmonizada a Netuno, podendo promover sensibilidade no lar e na interação com os entes queridos. Contudo, a tensão com Vênus e Plutão tende a sinalizar desafios ligados a questões mal resolvidas no passado.

Touro

Sua postura se reveste de empatia e solidariedade com a Lua na área comunicativa, embora a tensão com Vênus e Plutão alerte para a importância de se preservar frente a um entorno desafiador. Esteja disponível a apoiar quem precisa, mas sem absorver responsabilidades alheias.

Gêmeos

Intuição e criatividade emergem em favor dos processos de gestão, ajudando-lhe a aproveitar as oportunidades e a otimizar recursos. Procure conter seus ímpetos consumistas, além de poupar preventivamente, conforme alerta a tensão com Vênus e Plutão.

Câncer ♋

Hoje você tende a buscar maior sintonia com o entorno, de modo a promover bem-estar. Contudo, é preciso saber se preservar, evitando tanto intromissões na sua privacidade, como seu envolvimento em problemas alheios, devido à tensão com Vênus e Plutão.

Leão ♌

A intuição tende a se mostrar sua aliada à sua percepção sobre as dificuldades, permitindo-lhe atuar preventivamente, pois a Lua na área de crise se harmoniza a Netuno. Contudo, é importante evitar absorver os dramas do entorno ao tentar agradar os outros.

Virgem ♍

Sua postura se reveste de solidariedade com a Lua na área de amizades, contribuindo com o fortalecimento do círculo íntimo. Evite, contudo, misturar finanças e relacionamentos, pois pode haver prejuízos tanto de ordem material como social.

Libra ♎

A Lua evidencia um momento em que você se dedica ao exercício de suas vocações e se coloca a serviço das pessoas. Tenha cuidado para que sua disponibilidade não alimente relações abusivas, estabelecendo limites.

Escorpião ♏

A tendência é que você busque experiências que agreguem à sua vida e valorizem vínculos interpessoais autênticos e que compartilhem ideais. Contudo, busque evitar depositar no entorno expectativas que eles não possam cumprir, visto a tensão com Vênus e Plutão.

Sagitário ♐

A busca por relações cúmplices tende a se elevar nesta fase, o que lhe faz se mostrar mais empática e prestativa. Mas é importante respeitar a privacidade das pessoas próximas e entender que a reciprocidade nem sempre é possível, visto a tensão com Vênus e Plutão.

Capricórnio ♑

Sua postura se reveste de empatia, compaixão e generosidade, representando um importante suporte emocional para quem necessita. Evite, porém, misturar dinheiro e amizades, como alerta a tensão com Vênus e Plutão.

Aquário ♒

A Lua no setor do cotidiano evidencia uma fase de maior cuidado com o bem-estar, propiciando ações de promoção à saúde, além de lhe conectar com as necessidades emocionais do entorno imediato. Encare os desafios com resiliência e sem drama.

Peixes ♓

O usufruto dos prazeres ganha corpo com a Lua na área social, propiciando atividades que melhorem seu exercício criativo e a fruição dos sentidos. Podem ocorrer dificuldades para conciliar interesses individuais e coletivos, demandando acordos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.