Música

Cantora maranhense Rayane Gaby assina com a Camarote Shows do Wesley Safadão

"Já iniciamos as gravações, vem música nova e muitas novidades", disse a cantora, que faz dupla com Mari Ribeiro

Fabiana Serra/Na Mira

- Atualizada em 30/11/2023 às 09h59
Rayane Gaby. (Foto: Divulgação)
Rayane Gaby. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A cantora maranhense Rayane Gaby, de 26 anos, com sua dupla Mari Ribeiro, firmou um contrato com a Camarote Shows, empresa do músico Wesley Safadão. Agora, com a parceria, muitas novidades estão por vir.

"Realização de um sonho sem dúvidas, estar em um dos maiores escritórios do Brasil. Com toda certeza, pois é um escritório que tem grandes referências da música, pessoas que sempre admirei e são inspiração para mim!", disse Rayane ao Imirante.

Segundo a artista, a dupla já começou a planejar os futuros trabalhos. "Já iniciamos as gravações, vem música nova e muitas novidades", afirmou.

Rayane Gaby e Mari Ribeiro assinam com a Camarote Shows. (Foto: Divulgação)
Rayane Gaby e Mari Ribeiro assinam com a Camarote Shows. (Foto: Divulgação)

Rayane e Mari se conheceram em 2022 durante o reality musical "Hora da Decisão", apresentado pelo Faustão, na Band. "A gente deu tão certo lá que chegamos na final e fomos vice-campeãs do quadro", conta Rayane.

No entanto, após o fim do programa, a dupla seguiu por caminhos diferentes durante um tempo, até que a oportunidade de trabalharem novamente surgiu por meio do empresário Adalberto Cavalcanti. "E fomos pra cima, com muita garra e vontade de vencer", afirma Rayane.

"Trabalhamos muito fazendo conteúdo de músicas e vídeos para redes sociais, e nossos vídeos começaram a serem abraçados pelas pessoas de maneira incrível, e chegamos onde estamos agora com a Camarote Shows", continua.

Rayane Gaby começou a se dedicar a sua paixão pela música ainda criança. Com apoio da família, especialmente da avó, ela formou dupla com um primo no início da carreira. A parceria entre os dois precisou acabar, porém isso não fez a cantora desistir do sonho. Pelo contrário, "não cogitei em desistir da música e abracei a carreira solo", disse. 

Rayane Gaby e Mari Ribeiro. (Foto: Divulgação)
Rayane Gaby e Mari Ribeiro. (Foto: Divulgação)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.