Trash metal

Megadeth anuncia show da turnê "Crush The World" no Brasil em 2024

A icônica banda de trash metal irá se apresentar em São Paulo, no dia 18 de abril.

Na Mira

- Atualizada em 14/11/2023 às 11h24
Megadeth anuncia show da turnê "Crush The World" no Brasil.
Megadeth anuncia show da turnê "Crush The World" no Brasil. (Megadeth)

BRASIL - O Megadeth, icônica banda de trash metal, anunciou que a turnê "Crush The World" virá para a América Latina e chegará no Brasil. O grupo confirmou um único show em São Paulo, no dia 18 de abril de 2024.

"América Latina... Estamos prontos para fazer um retorno triunfante a um dos nossos lugares favoritos para tocar. #CrushTheWorldTour América Latina 2024 está chegando à sua região nesta primavera", anunciou a banda em uma publicação no X, antigo Twitter.

O grupo levará à capital paulista o show do seu último disco "The Sick, The Dying... And The Dead!". A apresentação será realizada no Espaço Unimed.

Lançado no ano passado, o 16° disco da banda contou com a participação do brasileiro Kiko Loureiro nas guitarras. No entanto, o músico carioca, ex-integrante do Angra, não participará da nova turnê devido a problemas familiares. Quem o substitui é o guitarrista finlandês Teemu Mäntysaari.

A última vez que o Megadeth esteve no Brasil foi 2017, com shows em São Paulo e Rio de Janeiro como parte da “Dystopia World Tour”. No mesmo ano, a banda levou o Grammy por melhor performance de metal com a faixa "Dystopia". 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.