"Hoje é um novo dia"

Ana Hickmann se pronuncia pela primeira vez após denúncia de agressão contra marido

Apresentadora e modelo fez uma homenagem ao filho, que presenciou agressão.

Na Mira

- Atualizada em 13/11/2023 às 11h35
Ana Hickmann se pronuncia pela primeira vez após caso de agressão.
Ana Hickmann se pronuncia pela primeira vez após caso de agressão. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - Ana Hickmann se pronunciou, nesta segunda-feira (13), nas redes sociais, pela primeira vez após denunciar o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica, na Delegacia de Itu, em São Paulo, no último sábado (11). A apresentadora fez uma publicação em homenagem ao filho Alexandre, de 10 anos, que presenciou a agressão.

"Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!!", escreveu a modelo gaúcha de 42 anos. "É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia."

Ela também agradeceu aos seguidores pelo apoio nos últimos dias. Veja a publicação: 

Entenda

Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência no último sábado (11), por violência doméstica e lesão corporal, contra o marido, o empresário Alexandre Correa, de 51 anos, com quem estava casada há 25 anos.

Segundo a apresentadora, o casal começou a discutir na cozinha da casa onde eles vivem em Itu, São Paulo, durante a tarde. Por conta da briga, o filho e funcionários deixaram o cômodo. Neste momento, Alexandre teria pressionado a modelo contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 15h30, mas quando chegaram Alexandre não estava mais na residência. Hickmann foi escoltada pela polícia até a delegacia, mas decidiu não solicitar medida protetiva. Ela procurou atendimento médico na Santa Casa de Itu e precisou colocar uma tipoia no braço.

"Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", disse a assessoria de imprensa artista, no último domingo (12). 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.