VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Alexandre Correa se pronuncia e confirma relato de Ana Hickmann sobre violência doméstica

A agressão aconteceu por volta das 15h30 do sábado (11), na casa onde o casal mora com o filho, em Itu, São Paulo.

Na Mira

O empresário admitiu ter se alterado com a esposa.
O empresário admitiu ter se alterado com a esposa. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Após dois dias do incidente em que a apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, foi agredida, o empresário Alexandre Correa, de 51 anos, confirmou ao UOL a veracidade das informações relatadas pela sua esposa no boletim de ocorrência. Ele também admitiu que mentiu ao negar a existência da briga quando foi abordado no sábado (11), pelo jornalista Leo Dias. 

Leia mais:

Ana Hickmann se pronuncia pela primeira vez após denúncia de agressão contra marido

Ana Hickmann registra boletim de ocorrência contra marido por violência doméstica

“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: 'Meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: 'que cagad* que aconteceu”, iniciou o empresário.

Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi", finalizou Alexandre em entrevista ao Splash.

O empresário ainda classificou a briga como uma "desinteligência entre casais" e contou que ficou em pânico diante de toda a exposição do escândalo e da possibilidade de ser preso. "A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe", afirmou Alexandre. 

Entenda o caso

A apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência nesse sábado (11), por violência doméstica e lesão corporal, contra o marido, o empresário Alexandre Correa com quem está casada há 25 anos.

De acordo com a apresentadora, os dois começaram a discutir na cozinha da casa onde eles vivem em Itu, São Paulo, durante a tarde. Por conta da briga, o filho e funcionários deixaram o cômodo. Neste momento, o empresário teria pressionado a modelo contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.