POLÍCIA FOI ACIONADA!

Ana Hickmann registra boletim de ocorrência contra marido por violência doméstica

Segundo o documento, a briga do casal aconteceu na tarde desse sábado (11), na casa onde os dois moram em São Paulo.

Na Mira

- Atualizada em 12/11/2023 às 13h32
Alexandre Correa e Ana Hickmann se desentendem na tarde desse sábado (11).
Alexandre Correa e Ana Hickmann se desentendem na tarde desse sábado (11). (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A modelo e apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência na noite desse sábado (11), contra seu marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica. O caso aconteceu no condomínio onde o casal mora, localizado na cidade de Itu, em São Paulo.

A modelo procurou atendimento médico devido às agressões sofridas e precisou utilizar uma tipoia em um dos braços. Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo portal g1, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao condomínio e conversou com a apresentadora. 

Ana Hickmann relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da residência junto com seu esposo, com seu filho, de 10 anos, e funcionários, quando uma discussão teve início. A situação assustou o filho do casal, que saiu do ambiente.

Segundo o BO, após a discussão, Alexandre pressionou Ana contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. A apresentadora conseguiu se afastar do marido e, ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa para chamar a polícia, ele fechou bruscamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo da mulher. A Polícia Militar se dirigiu à residência, mas Alexandre já havia deixado o local.

A PM acompanhou Ana Hickmann até a Santa Casa, em Itu, onde ela passou por atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada até a delegacia, mas optou por não solicitar medida protetiva. 

Em nota enviada ao g1, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann afirmou que ocorreu um desentendimento entre a apresentadora e Alexandre Correa, e que a Polícia Militar foi acionada para esclarecer os fatos.

"Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz o comunicado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.