BRASIL - Chad Smith, o baterista do Red Hot Chili Pepers, deu uma palhinha em um bar em Ipanema, no Rio de Janeiro, na noite dessa quinta-feira (2). O artista norte-americano subiu ao palco, onde o músico brasileiro Rafael Soares se apresentava, e tocou na bateria clássicos do Legião Urbana e do próprio Red Hot Chili Pepers.
De acordo com Rafael, Chad se aproximou do palco assim que o show começou. "Fiz o sinal da bateria. Ele levantou, sentou na bateria, e veio uma multidão. Foi maravilhoso. Eu não esperava. Acho que qualquer músico que toca na noite nunca imaginaria isso", disse.
Assista ao registro do momento:
Durante a apresentação improvisada, eles tocaram juntos sucessos como "Será" e "Tempo Perdido", do Legião Urbana, além do hit "Otherside", de Red Hot Chili Peppers.
"Me senti nas nuvens! Não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo. Estou em êxtase até agora. Vou levar isso como uma experiência para o resto da vida. Vai ficar marcado para sempre", afirmou Rafael.
O Red Hot Chili Pepers se apresenta no Rio de Janeiro neste sábado (4). A banda passará ainda por Brasília, no dia 7, São Paulo, dia 10, Curitiba, dia 13, e Porto Alegre, no dia 16.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.