CRIMES

Patrícia Ramos abre queixa contra ex-marido por furto, fraude e violência doméstica

A equipe jurídica da influenciadora revelou mais detalhes da denúncia feita por ela contra Diogo Vitório.

Na Mira

Patrícia Ramos denuncia ex-marido.
Patrícia Ramos denuncia ex-marido. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nessa segunda-feira (30), a influenciadora Patrícia Ramos registrou uma queixa contra seu ex-marido, Diogo Vitório. Segundo o comunicado emitido pelos advogados da artista, os crimes registrados foram "de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição".

No comunicado diz que: “O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30) foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking).”

Os advogados da influencer ainda solicitaram um medida protetiva “mediante as provas apresentadas e risco eminente” para que Diogo não se aproxime de Patrícia ou de seu família. A medida foi acatada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

“Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco eminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação”, finaliza a nota emitida pelos advogados da influenciadora. 

Patrícia e Diogo estavam juntos há cinco anos, mas em maio resolveram romper o relacionamento. Na ocasião, viralizou alguns vídeos do ex-marido acompanhado de duas mulheres em um boate. "Estou aqui para tranquilizar vocês. Eu estou bem, na medida do possível. Eu só precisei de um tempinho para colocar minha cabeça em dia, organizar meus pensamentos", disse Patrícia, na época, ao dizer que o término teria sido em comum acordo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.