BRASIL - Morreu nessa quinta-feira (26), a fotógrafa Ingryd Alves Silvestrone, muito conhecida por fazer ensaios fotográficos dos filhos de famosos, após sofrer um mal súbito. A informação foi divulgada nas redes sociais dela, com uma nota de pêsames ao público.
O mal súbito aconteceu por volta das 5h da manhã de quinta-feira. “Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu”, diz um trecho da nota de pesar.
O texto ainda seguiu enaltecendo Ingryd e seu talento, revelando que um de seus maiores objetivos profissionais: “era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu”.
Nos comentários, amigos e famosos deixaram mensagens lamentado a partida da profissional. “Descanse em paz”, escreveu o cantor Jottapê. “Obrigado pelo que fez enquanto esteve conosco. Sua memória estará para sempre em nossos quadros e corações”, comentou o cantor Ton Carfi. “Eu não tô crendo, não consigo acreditar. Ela fez parte da infância da minha filha inteira”, lembrou Matheus Yurlei.
Entenda o mal súbito
Mal súbito é quando algo inesperado acontece no organismo, levando a pessoa a perder a consciência. Isso pode ser desde uma síncope, que é um 'desligamento' do cérebro, de forma intermitente, espontânea, levando ao desmaio; os próprios desmaios, por pressão baixa, ou por desidratação; ou até mesmo a morte súbita.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.