JULGAMENTO

Audiência marca o início do julgamento do caso do ator Jeff Machado

O ator foi encontrado morto no dia 22 de maio dentro de um baú de madeira, onde estava enterrado a dois metros de profundidade.

Na Mira

Atualizada em 27/10/2023 às 17h30
A família do artista pede indenização por danos materiais e morais.
A família do artista pede indenização por danos materiais e morais. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesta sexta-feira (27), ocorreu a primeira audiência de instrução e julgamento do caso do ator Jeff Machado na 1ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. Durante a audiência, as testemunhas convocadas pelo Ministério Público, incluindo a mãe e o irmão de Jeff, começaram a prestar depoimento. Um total de 18 testemunhas foi convocado pelo MP.

Leia mais:

Polícia encontra corpo do ator Jeff Machado concretado dentro de baú no Rio de Janeiro

Família de Jeff Machado pede indenização por danos materiais e morais

O ator foi encontrado sem vida no dia 24 de maio, dentro de um baú enterrado em uma residência em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Antes disso, sua família e a polícia o procuraram durante quatro meses enquanto ele estava desaparecido.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Segundo a investigação da Polícia Civil, Jeff Machado foi vítima de um falso produtor que prometeu um papel em uma novela em troca de dinheiro. Após pagar e não ter seu nome vinculado a nenhuma produção, o artista passou a cobrar uma resposta, o que levou ao crime.

Os acusados pelo crime são Bruno de Souza Rodrigues, o falso produtor, e Jeander Vinicius da Silva, que auxiliou Bruno na execução.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.