BRASIL - Fotos da atriz Vera Fischer estão sendo de forma indevida por um site pornô e de anúncio de prostituição no exterior. De acordo com o Splash Uol, as imagens da artista de 71 anos foram encontradas em um perfil de nome Hadassa Blond, que oferta massagens tântricas.
Em nota, a empresária da atriz informou que ela está ciente da situação. "Vera Fischer não vai declarar nada sobre isso. Os advogados da atriz já estão cientes e trabalhando nesse e em outros casos de uso indevido da imagem dela."
O site pornográfico oferece serviços tanto para mulheres quanto para homens no Reino Unido. No perfil que usa as fotos da atriz brasileira, há também imagens de outras pessoas.
Saiba Mais
- Musa dos anos 1990, Andie MacDowell revela dolorosa batalha de saúde
- Passageira de viral no avião diz temer pela sua segurança
- Margot Robbie e Tom Ackerley celebram nascimento do primeiro filho
- Mulher acusa produtor musical Metro Boomin de estuprá-la
- Chris Brown é acusado de estuprar e drogar mulher em iate de Diddy
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.