Luto

Morre Rico Tavares, maquiador dos famosos, no Rio de Janeiro

O maquiador estava internando na Unidade de terapia intensiva (UTI) desde o dia 22 de agosto, após sofrer um atropelamento.

Na Mira

Rico morreu no Rio de Janiero três semanas após atropelamento.
Rico morreu no Rio de Janiero três semanas após atropelamento. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Morreu nesta sexta-feira (15), o maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, mais conhecido como Rico Tavares. Ele estava há três semana internado no Hospital Estadual Alberto Torres, no Rio de Janeiro, em decorrência de um atropelamento. A morte foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde.

O maquiador ganhou fama por atender muitas celebridades e influenciadores, entre eles Maitê Proença, Danni Suzuki, Cláudia Ohana, Isis Valverde e João Vicente de Castro. 

No dia 22 de agosto Rico desapareceu a caminho da residência da atriz Letícia Spiller. Ele havia sido contratado para maquiar a artista para um evento da Globo. Alguns dias depois, ele foi encontrado em estrado grave na Unidade de terapia intensiva (UTI) de uma unidade de saúde em São Gonçalo após sofrer um acidente.

Rico Tavares teve uma parada cardiorrespiratória grave. Os médicos, no entanto, conseguiram reverter o quadro, mas não foi suficiente e ele veio a óbito nesta sexta-feira.  

Nas redes sociais, a atriz Regina Casé lamentou a morte do amigo e prestou uma homenagem: “Nosso Ricardo querido partiu… Esse doce de amigo que durante tantos e tantos anos cuidou de mim como maquiador cuidava de toda minha família com esse carinho que nos emociona nestas fotos todas… Só lembranças cheias de ternura…”, escreveu ela.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.