BRASIL - Após o sucesso absurdo no Rio de Janeiro, a cantora Ludmilla tentou repetir em Belo Horizonte a campanha que oferece ingressos para o show Numanice aos fãs que doarem sangue. Por questões legais, a proposta foi recusada.
Em nota divulgada à imprensa, a Hemominas, entidade responsável pelas doações de sangue em Minas Gerais, agradece a iniciativa da cantora, mas conta que precisou recusar devido a entraves legais. "Temos o dever de seguir as legislações atuais que proíbem o oferecimento de benefícios, direta ou indiretamente, ao doador pela doação de sangue", justificou o Hemominas.
A ideia era oferecer cerca de 700 ingressos para o Numanice, em Belo Horizonte, aos fãs que doassem sangue. O show acontece no próximo dia 30, no estádio Independência.
Campanha Rio de Janeiro
A iniciativa foi um dos grandes destaque em julho, quando o Hemorio, entidade do Rio de Janeiro, bateu recorde na arrecadação de sangue após campanha de Ludmilla. No total, foram mais de 2 mil bolsas de sangue doadas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.