Internação

Regis Danese é transferido de hospital em Goiás para Minas Gerais

Na redes sociais, cantor atualizou o seu estado de saúde e conversou com os fãs.

Na Mira

Desde o dia 30, ele está hospitalizado devido a um sério acidente de carro que demandou atendimento imediato.
Desde o dia 30, ele está hospitalizado devido a um sério acidente de carro que demandou atendimento imediato. (Foto: divulgação)

BRASIL - O cantor gospel Regis Danese, vítima de um acidente de trânsito, foi deslocado para um hospital em Uberlândia, Minas Gerais, nesta sexta-feira (8). Ele estava previamente internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Na manhã dessa quinta-feira (7), o cantor gospel Regis Danese usou as redes sociais para informar seu público sobre seu estado de saúde, destacando uma piora em seu quadro clínico. Desde o dia 30, ele está hospitalizado devido a um sério acidente de carro que demandou atendimento imediato.

Inicialmente, Regis Danese  deveria ser liberado do hospital na quarta-feira, mas os médicos optaram por adiar sua alta devido a novos sintomas que surgiram. Ele passou mais uma noite no hospital e mencionou ter enfrentado uma crise de vômitos intensa e sede, apesar de estar utilizando uma sonda.

Durante a conversa virtual com os fãs, o cantor comentou seu quadro de saúde. “Passei muito mal essa madrugada, mesmo com a sonda, vomitei muito. Estou com muita sede e não posso beber água“, explicou ele.

Ele também explicou o motivo prolongamento de sua internação. “A gente faz planos, mas a resposta certa vem do senhor. Eu ia ter alta hoje, mas eu passei muito mal nesta madrugada, vomitei muito. Os médicos, os doutores que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter aqui, colocaram uma sonda”, disse ele na ocasião.

O incidente que levou à hospitalização de Regis Danese aconteceu na BR-153, quando ele estava a caminho de Ceres, em Goiás. Como resultado desse acidente, ele sofreu uma perfuração intestinal e teve que ser submetido a uma cirurgia abdominal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.