VEM OUTRO BEBÊ POR AI

Letícia Cazarré e Juliano Cazarré anunciam nova gravidez: 'Agora somos oito'

Letícia Cazarré falou sobre a emoção de ter um novo membro da família à caminho e sobre o seu quadro de saúde durante a gestação.

Na Mira

Os dois já são pais de outras cinco crianças.
Os dois já são pais de outras cinco crianças. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na tarde desta quarta-feira (6), a bióloga Letícia Cazarré usou as redes sociais para anunciar que está esperando mais um filho do ator Juliano Cazarré. Os dois já são pais de Vicente, 11, Inácio, 10, Gaspar, 3, Maria Madalena, 2, e Maria Guilhermina, 1 ano.

"Como nós sempre dizemos: a vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor! Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina. Tem mais um pãozinho no forno e que será recebido com muita alegria, muito amor e de braços abertos. Essa não foi exatamente uma surpresa. Um misto de sentimentos. É isso, pessoal. Agora, contem aí para a gente, tem pãozinho no forno aí também?", escreveu ela ao anunciar a gravidez.

Durante uma entrevista ao gshow, a bióloga revelou que está com com 12 semanas de gestação. O casal já havia decidido que queria um novo membro na família mas a gravidez não foi planejada: "Eu tinha um pouco de receio de engravidar agora por causa da Guilhermina, que ainda inspira muitos cuidados da gente. Gostaríamos de esperar mais um pouco, mas existe Deus que sabe mais do que a gente do que é melhor."

Ao descobrir a gravidez, Letícia Cazarré  perguntou a cada um de seus filhos se eles gostariam de ter um irmão novo e foram unânimes em responder "sim": "Eles já pediam mais um irmãozinho (a) e quando anunciei a gravidez, ficaram superfelizes!"

A gestação dessa vez está sendo diferente das outras cinco. Letícia disse que, por conta dos cuidados especiais com Maria Guilhermina, sente-se mais cansada: "Estou mais baqueada dessa vez. Acho que porque nas outras estava menos preocupada. Nessa, não estou me exercitando e também estou mais velha, com 39 anos. Mas Deus faz tudo perfeito!", festeja.

Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia congênita rara chamada Anomalia de Ebstein. A doença causava aumento do átrio, levando a insuficiência cardíaca congestiva e fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo. Após deixar a barriga da mãe, a pequena precisou passar pela primeira das três cirurgias feitas em seu coração. A família montou uma Unidade de terapia intensiva (UTI) móvel em casa para melhor atender a neném.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.