Orem por mim!", afirma cantor

Cantor gospel Regis Danese sofre acidente em Goiás

Pelas redes sociais, a esposa do cantor informou que o carro dele bateu de frente com uma carreta e capotou.

Na Mira

- Atualizada em 30/08/2023 às 23h57
Cantor Regis Danese sofre acidente em Ceres.
Cantor Regis Danese sofre acidente em Ceres. (Foto: Reprodução)

GOIÁS - Na noite desta quarta-feira (30) o cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, sofreu um acidente de trânsito enquanto estava a caminho de um show na cidade de Ceres, região central de Goiás. 

Em postagens feitas nas redes sociais, Regis Danese pediu orações enquanto ainda recebia atendimento médico.

"Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim!", afirma cantor.

O carro de Regis Danese bateu de frente com uma carreta, na BR-153, e capotou. As informações foram repassadas por Kelly Danese, esposa do artista, também pelas redes sociais. Segundo ela, o marido foi encaminhado para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) e está bem. "Um livramento", resumiu.

Segundo o hospital, o cantor foi avaliado por uma equipe geral e de ortopedia, está estável e realiza exames.

Em imagens postadas pelo cantor é possível ver que Regis está ferido. Com dificuldade, ele afirma que sente dores fortes no abdômen e que o veículo em que estava com o irmão ficou destruído. O familiar, segundo o cantor, não se machucou.

"Estou com muita dor no abdômen. Estou sendo atendido aqui. Deus é bom, deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que eu não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim. Deus é bom, Deus é meu refúgio", afirma.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.