Renata Del Bianco

Ex-Chiquitita faz sucesso no OnlyFans com fotos inspiradas na novela

Após deixar a televisão, atriz encontrou nova fonte de renda na plataforma adulta.

Na Mira

Apesar de gostar de explorar o corpo, Renata explicou que tem limites e produz um conteúdo definido como "sensual soft", sem nada explícito.
Apesar de gostar de explorar o corpo, Renata explicou que tem limites e produz um conteúdo definido como "sensual soft", sem nada explícito. (Foto: divulgação)

BRASIL - Renata Del Bianco ficou conhecida pelo público ao interpretar a personagem Vivi na primeira versão de Chiquititas, exibida em 1997 no SBT. No entanto, atualmente a ex-Chiquitita produz conteúdos sensuais para o OnlyFans, incluindo alguns inspirados na trama infantil.

Em entrevista, Renata revelou que sempre gostou de produzir conteúdo sensual e explorar seu físico através da musculação e fotografia. No entanto, ela não podia postar esses conteúdos no Instagram, o que a fez perceber que estava perdendo a oportunidade de monetizá-los. Por isso, decidiu investir no OnlyFans. “Sempre gostei de produzir esse conteúdo, explorar o meu físico. Gosto de fazer meus treinos na academia, musculação. Meu corpo é minha ferramenta de trabalho e uma forma de me expressar. Gosto de fotografar e tenho amigos fotógrafos que já fizeram conteúdos incríveis para mim. Porém, não podia postá-los no Instagram. Além de não me monetizar, foto no Instagram não me trazia emprego. Percebi que estava perdendo a oportunidade de vender esse conteúdo”, comentou Renata.

Apesar de gostar de explorar o corpo, Renata explicou que tem limites e produz um conteúdo definido como "sensual soft", sem nada explícito ou que envolva prostituição ou venda de imagem para sexo ou chamada de vídeo. Ela também afirmou que costuma interagir com as pessoas que pagam pelos seus conteúdos em redes sociais como o LastLink e o Telegram, criando relacionamentos e enviando fotos sensuais com desejos de bom dia, além de compartilhar informações do cotidiano. Ela destacou que seu público é participativo e pagante.

Embora agora esteja confortável com a decisão, Renata admitiu que teve preconceitos no começo. Ela conheceu pessoas que vendiam imagens no OnlyFans após lançar o podcast Tudo, Tudo Pod em 2022 e percebeu que não precisava apostar em conteúdos muito apelativos para atrair um público consumidor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.