BRASIL - Cristian foi o 5º eliminado desta semana do BBB 23, com 48,32% dos votos. O brother disputou o paredão com Ricardo, que recebeu 40,39%, e Fred, 11,29%.
Em seu discurso, Tadeu Smith revelou que o que eliminou o brother dessa terça foi o medo. "Para quem sai hoje, eu posso falar com convicção: o que tirou você do jogo foi o medo", disse o apresentador.
Reação da casa
Os brothers se despediram de Cristian. Ele recebeu o abraço de Cara de Sapato, Bruna Griphao e Larissa disse: "Boa sorte, todo o sucesso".
O empresário saiu abraçado com Gustavo e Key Alves e, no gramado, Cezar também lhe desejou sorte: "Faz seu nome lá fora".
Os brothers o aplaudiram na porta e ele chorou. Antes de sair, Cristian agradeceu os colegas de confinamento e afirmou: "Independente de tudo, é o jogo. Nunca ofendi ninguém, não é esse jeito. Não é o meu caráter, é o jogo".
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.