BRASIL - Durante a noite de sábado, um dia antes do início do segundo turno das eleições no Brasil, a cantora Anitta surgiu nas redes sociais fazendo um desabafo sobre o que pensava e queria com a chegada das eleições. Dentre seus comentários, a cantora questiona a legalidade das pesquisas eleitorais e recebeu críticas dos fãs e internautas.
“Se o voto é secreto protegido pela lei. Por que será que as pesquisas de voto são permitidas pela lei? Não parece um pouco ambíguo? Bom refletir sobre.” iniciou Anitta ao longo da noite de sábado nas redes sociais.
O público não demorou para criticar duramente a artista, que achou desnecessário o apontamento às vésperas da eleição. Muitos ainda tentavam explicar para Anitta a necessidade de haver pesquisas eleitorais, outros já defendem a artista por expressar sua opinião.
Logo após o questionamento, Anitta fez uma série de publicações desejando uma boa votação. “Que sejamos capazes de emanar energias de luz para todos nós para que nosso país não afunde em uma treva ainda maior nesse dia de eleições.”, escreve a cantora carioca, mesmo assim, não impediu que seu nome estivesse nos trending topics do Twitter com respostas como do influenciador Felipe Neto pedindo para que a cantora largasse o celular e fosse dormir.
Saiba Mais
- Anitta conclui bateria de ensaios e se prepara para shows no Carnaval
- Anitta recebe aposentado que chegou quase dez horas antes de seu show
- Anitta celebra Natal em família e comemora aniversário da mãe
- Anitta lança single de pré-Carnaval ao lado de Pabllo Vittar e Viviane Batidão e se prepara para "Os Ensaios da Anitta"
- Anitta marca novas datas para turnê pelo Brasil
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.