Polêmica

Filipe Ret é alvo de busca e apreensão após 'open de beck' em festa

O rapper publicou fotos em que carrega um balde de maconha recheado do que supostamente seriam cigarros de maconha que estavam sendo distribuídos entre os convidados.

Na Mira, com informações do g1

Atualizada em 19/07/2022 às 10h51
O rapper  realizou supostamente um um ‘open de maconha’, com distribuição do entorpecente para os convidados.
O rapper realizou supostamente um um ‘open de maconha’, com distribuição do entorpecente para os convidados. (Foto: Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @filiperet)

BRASIL - O rapper carioca Filipe Ret, de 37 anos, é alvo nesta terça-feira (19), que apura uma suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha em uma festa que ocorreu há cerca de um mês na Zona Sul do Rio de Janeiro, pela Polícia Civil.

Foram expedidos cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao artista no Rio de Janeiro. O celular de Filipe, que estava em Angra dos Reis, foi apreendido. Um estúdio de produção em um prédio no Flamengo também estava na lista.

No estúdio, foram encontrados pela equipe de Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ), materiais para enrolar cigarros, além de maconha. A quantidade não foi informada pela polícia.

Segundo informações dos policiais envolvidos na operação de busca e apreensão, o estúdio estava fechado e teve de ser aberto por um chaveiro, pois estava vazio. No momento, Ret estava hospedado em um resort de luxo em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Outro local que foi alvo do mandado de busca e apreensão foi o Vivo Rio, local onde foi realizada a festa do rapper, em que supostamente houve distribuição gratuita de cigarros de maconha dentro de baldes, assim como em foto postada pelo rapper nas redes sociais. De acordo com os agentes, a administração da casa de shows se negou a fornecer as imagens do evento.

Entenda o caso

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), iniciou uma investigação contra o rapper Filipe Ret, que durante sua festa de aniversário, que ocorreu no Viva Rio, na Zona Sul, no dia 24 de junho realizou supostamente um um ‘open de maconha’, com distribuição do entorpecente para os convidados. 

Filipe publicou fotos em suas redes sociais em que carrega um balde recheado do que supostamente seriam cigarros de maconha, que estavam sendo distribuídos entre os convidados no local. O rapper lançou sua própria marca de maconha em 2021, chamada Ret Kush, lançada recentemente nos Estados Unidos, que seria a que estava sendo distribuída na festa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.