Séries

Brasileiro estará presente na quinta temporada de 'Elite'

O ator carioca André Lamoglia fará parte do elenco da quinta temporada de 'Elite'

Na Mira

- Atualizada em 07/04/2022 às 15h35
O ator carioca de 23 anos, André Lamoglia, está no elenco da quinta temporada da série espanhola de grande sucesso da Netflix.
O ator carioca de 23 anos, André Lamoglia, está no elenco da quinta temporada da série espanhola de grande sucesso da Netflix. (Foto: Reprodução / Netflix)

BRASIL - O ator carioca de 23 anos, André Lamoglia, está no elenco da quinta temporada da série espanhola de grande sucesso da Netflix. O ator interpretará o personagem Iván, filho de um jogador de futebol chamado Cruz. 

Leia também: Em fotos, Netflix mostra novatos do elenco de Elite

Para a nova temporada, a série promete dar continuidade aos eventos que finalizaram a quarta temporada, envolvendo mortes e segredos. A quinta parte da série tem data de estreia marcada para 8 de abril.

Iván chegará em Las Encinas no meio desses acontecimentos polêmicos para terminar seus estudos acompanhado do pai, Cruz, interpretado pelo ator português Carloto Cotta. Durante as interações entre os atores em cena, falaram em português relembrando a língua materna de ambos. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.