"Nem direita, nem esquerda"

Anitta rebate internauta sobre posição política

A funkeira reageiu após ser chamada de "comunista".

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h13
A polêmica foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.
A polêmica foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Em uma discussão nas redes sociais, a cantora Anitta comentou sobre o seu posicionamento político e como enxerga a situação no Brasil. No sábado (26), a funkeira decidiu comentar sobre a guerra entre a Rússia e Ucrânia em sua conta oficial no Twitter e aproveitou uma críticas publicada nos comentários para deixar claro que não apoia nem a direita e nem a esquerda.

Na postagem sobre a guerra envolvendo a Rússia e Ucrânia, a cantora disse que as pessoas deveriam deixar os ideais de lado para tratar de outras questões mais importantes em relação ao mundo. "2022, gente! Era para a gente estar deixando cada um no seu canto com seus ideais e se preocupando com a natureza se acabando, o aquecimento global, os animais… Guerrear por poder em pleno 2022 é coisa de gente burra e pouco visionária”, comentou Anitta.

Após a publicação, Anitta rebateu uma crítica de um internauta e explicou o seu posicionamento político. Amor, até poucos meses atrás eu não sabia nem o que significava comunista. Não enche o saco não. Eu não sou nem comunista, nem direita, nem esquerda, nem central, nem de quadro, nem de lado, nem de frente. Eu sou antipalhaçada, babaquice e coisa ruim. Boa noite”, disse a funkeira.

Com a resposta de Anitta, outros fãs deixaram recados criticando a cantora no Twitter. ‘Nem direita, nem esquerda’, amor você não pode se isentar”, afirmou uma pessoa. “Esse tipo de fala ‘isenta’ não leva nada a lugar nenhum”, escreveu a internauta. “O curioso caso da cantora que passa o mandato inteiro criticando o governo e discutindo com seus integrantes, para se promover, mas em ano eleitoral prefere se isentar. Já vimos esse filme em 2018”, disse mais um perfil.

Pabllo Vittar anuncia parceria com Anitta

A cantora Pabllo Vittar promete muitas novidades para o ano de 2022. Depois de parcerias com Lady Gaga e Charlie XCX, a cantora anuncia parceria com artista nipo-britânica (japonesa-britânica), Rina Sawayama e também garantiu aos fãs que ainda em 2022 teremos uma nova parceria dela com Anitta.

Em parceria com Anitta, seria a primeira colaboração das artistas após 5 anos, desde o lançamento da música "Sua Cara" do trio americano Major Lazer lançada oficialmente no dia 30 de julho de 2017. As artistas cantaram juntas no "Ensaios da Anitta", bloco de carnaval da cantora carioca no sábado (12), durante o encontro Pabllo pediu para que os fãs parassem de brigar, devido à confusão entre as cantoras durante as gravações do vídeo clipe "Sua Cara".

"O povo está falando de paz, mas eu e Anitta já viramos essa página faz uns anos já. [...] A gente nunca brigou de verdade", revelou a cantora. Pabllo não revelou mais detalhes sobre a parceria, mas, garante que será lançada ainda em 2022.

Pabllo garantiu que o lançamento do primeiro single do seu próximo álbum de estúdio, será uma parceria com a cantora Rina Sawayama. Ainda sem título, a música será lançada antes de sua apresentação no festival Lollapalooza, no dia 25 de março. Vittar irá se apresentar no festival no mesmo dia de outros grandes artistas como Doja Cat, The Strokes, Ashnikko.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.