BBB22

Filha de Arthur Aguiar sofre ataques nas redes sociais

Internautas comentam sobre ataque e levantam a frase "Sophia merece respeito", como uma das mais comentadas no último sábado (19).

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h17
Sofia de 6 anos, filha de Arthur Aguiar, sofre ataques nas redes sociais.
Sofia de 6 anos, filha de Arthur Aguiar, sofre ataques nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Twitter)

BRASIL - O ator Arthur Aguiar que ganhou a prova do anjo no BBB22, desse sábado (19), recebeu como parte da recompensa, uma mensagem de vídeo de sua esposa Maíra e sua filha Sofia, que logo depois começou a receber ataques nas redes sociais sobre sua aparência.

Leia também: Arthur Aguiar é o novo anjo da semana no Big Brother Brasil 22

A esposa do brother comentou sobre os ataques e lamentou os comentários sobre sua filha de apenas 3 anos. "Eu não vi. Felizmente, não sei do que se trata! Mas, infelizmente, muitas pessoas são assim mesmo. Esse é nosso triste mundo! É muito pensamento ruim", comentou a coach em seus storys no Instagram. E completou, Não foi à toa que ela foi parar na UTI! Obrigada pelo carinho de quem manda energia positiva, orações e palavra bonita! Peço para que sempre coloquem ela na oração de vocês".

Após o inicio dos ataques, a frase “Sophia merece respeito” ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Twitter. Os administradores e responsáveis pelas redes sociais do cantor e ator, agradeceram o apoio dos fãs pelas denúncias e manifestações de carinho e respeito por Sofia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.