Muito tem sido falado sobre a toxicidade da internet e das redes sociais desde a morte de Lucas Santos, de 16 anos, filho da cantora Walkyria Santos, ex-vocalista da banda Magníficos. O jovem publicou um vídeo brincando com amigos e recebeu ataques e xingamentos homofóbicos, o que teria contribuído para que ele resolvesse tirar a própria vida.
Nesta sexta-feira (6), foi a influencer Géssica Kayane, conhecida como Gkay, que fez um relato sobre a toxicidade do ambiente digital.
"Criaram uma trend TIKTOK dizendo “famosas que são feias e ngm fala” e a primeira da lista era sempre eu, aí vocês querem que eu me sinta como? Vendo milhões de likes e comentários lá todo mundo concordando e aplaudindo".
Vale lembrar o que a cantora Walkyria falou sobre os comentários após o episódio de seu filho, "como sempre, as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre, as pessoas deixando comentários maldosos".
Gkay lamentou os comentários que observou na publicação feita no "TikTok" e mais uma vez desabafou sobre o que viu lá.
"Antes eu me achava bem bonita mas depois de ler tanto que eu era feia horrorosa e etc hoje eu me acho um monstro".
na vdd antes eu me achava bem bonita mas dps de ler tanto que eu era feia horrorosa e etc hoje eu me acho um monstro, é isso
— COMBATE DE BUMBUM 🙅🏻♀️ (@gessicakayane) August 6, 2021
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.