BRASIL - O fazendeiro Caio Afiune é dono do Colar do Anjo pela segunda vez no BBB21 nesta sexta-feira (19). Com o resultado, o participante do reality show poderá imunizar um participante do programa e assistir mais um registro de sua familiares.
Em uma prova que testou a memória dos jogadores, Caio saiu vitorioso em uma disputa contra Carla Diaz, Thaís, Fiuk, João Luiz, Pocah, Projota, Caio, Rodolffo, Lumena e Juliette. Na quinta rodada do quiz, todos os participantes foram eliminados, exceto Caio e Projota. Os dois brothers estavam com cinco pontos cada e continuaram o duelo até a nona rodada. Ao ser nomeado o Anjo da casa pela segunda vez, o fazendeiro se emocionou.
Sobraram os brothers Caio e Projota na disputa pelo Anjo! • #RedeBBB #BBB21 pic.twitter.com/ZHgGjYJLNO
— Big Brother Brasil (@bbb) February 19, 2021
Após sair do local da prova, Caio também precisou escolher os participantes que deveriam cumprir o Castigo do Monstro. As sisters Thaís e Viih Tube foram selecionados para a punição. Com a escolha de Caio, as duas perderam 300 estalecas cada.
Projota, que ficou em segundo lugar na prova, foi consolado por Juliette. ''Tudo tem seu tempo. Sei que dói, mas você é muito forte. Continue na sua missão que elas (a esposa e a filha do cantor) estão orgulhosas", disse a sister.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.